domingo, 22 de junho de 2008

tudodebom.com.br

O seu findi foi bom?
O meu teve um








e um

3 comentários:

Fabiana disse...

o meu tb foi ótimooo!!!!
comi feito uma doida numas quermesse de igreja , meu Delsssssss,enchi a cara de vinho quente,rsrsr
afemary,meus 12 kg eliminados estão querendo voltar, socuerrooooooo!!
bjo primo

Rogério Castilho disse...

A minha marida quer ir numa quermesse.
Ainda tem?
Ou você passou a régua geral, Prima?
Beijo e tchau!

Fabiana disse...

Tem sim, pelo menos numas que eu fui vai até a semana q vem tem....
Fui na da Igreja São Vicente de Paulo, no Moinho Velho -Ipiranga, conhece? meus pais casaram lá..rs .Até semana que vem tem...
Fui na da igrejinha de Santo Antonio na Vila Carioca- Ipiranga, mas não tava lá essas coisas, e fui numa da rua da minha mãe só com as vizinha e os pratinho de doce ou salgado...num gostei muito não...só do vinho quente...
No bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, a quermesse começou no dia 29 de maio na Paróquia São João Batista. Vai até 13 de julho. Acontece de sexta a domingo, a partir das 19h. è perto de casa, acho q vou semana q vem

Mas óia aqui ó:
http://www.cidadedesaopaulo.com/noticias.asp?idMat=771