quarta-feira, 18 de junho de 2008

Servicinho porco

Só uma idiota marca dentista terça-feira, novemeia da noite.
E só um imbecil aceita!
Deitei na cadeira da mulher novevinte, levantei dezprameianoite.
E meus dentes ficaram uma porcaria!!!
Ainda bem que é não-sei-o-que-provisório.
Mas a bonita teve a cachorra de dizer: Vamos colocar o definitivo dia... 11.
Quase um mês com esses dentões de Mônica? Manenfodendo.
Amanhã rola um barraco básico naquele consultório.
Tivesse ficado com os meus tava é bem bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK!!!!!rsrsrsrsrsr!!!!!!Castilho,vc é hilário mesmo!!!!Adorei vc de dentes novos!!!Não perde a chance de uma boa piada,né?Isso é muito bom,bom demais.
Beijão pro cê,meu fio.
Ah!!me conta uma coisa:com esse frio todo,vc vai mudar o lugar do seu escritório??Agora vai bem pertinho de uma lareira,heim??Dilícia!!!

Anônimo disse...

Servicinho de porco, pra um porco feito você.. tá pouco.

Anônimo disse...

Qual o nome da "profissional" ? Também estou passando pelo mesmo problema, será a mesma pessoa ??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc é bunitinho de qualquer jeito!!!
rsrsrsrs.
Mas dá um jeito nessa mulher pelamordedeus!!!!