sexta-feira, 27 de junho de 2008

Do dia

Chovia.
Todos saíram da igreja, com medo.
Chamaram o padre, que disse "Deus há de me salvar".
A enchente tomou a igreja.
Vieram os bombeiros, com um barco.
O padre não quis ir, porque "Deus há de me salvar".
A água subiu muito, o padre foi para a torre.
Veio um helicóptero, estenderam-lhe uma corda mas o padre apenas repetia "Deus há de me salvar".
Por fim, a enchente levou tudo e o padre morreu.
Chegando ao céu, foi ter com o Criador.
Bravo, cobrou de Deus tê-lo deixado morrer afogado.
"O Senhor me abandonou! Dediquei-Te toda a minha vida!"
E Deus: eu te chamei, através das pessoas; te mandei um barco e até um helicóptero. O que querias, um milagre?"

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô.. Jurava que ia ter um resgate com balões!

Corpo ontem e hoje disse...

Kek@kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Vixe....
Tá filosofando hj...

bj

Anônimo disse...

Fico feliz que você e Deus fizeram as pazes.

Rogério Castilho disse...

Gente, Raquel é minha filha #3...
"Sou eu", tá?

Rogério Castilho disse...

Frag's, não foi com ele que eu rompi não...
Somos amigos desde sempre.