quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bora?

8 comentários:

Anônimo disse...

Lá vai ele se "bronzear"...
Boa descida...
beijos

Anônimo disse...

eu adoro seu blog, mas se vc continuar falando que vai pra praia em plena quarta feira humilhando os reles mortais como eu que não podem e tem q ficar no escritório, juro que paro de ler o blog.

Anônimo disse...

Concordo com a Lucia Zaidan.
Apesar de ser aposentada,eu não consigo ir à praia com tannnnnta frequência assim!!!
Ô meu fio,é dia sim...outro tbém??Vc não disse que ia se mudar prá lá? É melhor mesmo,pois todos os dias na estrada é perigoso.....

virginia disse...

Rogerio, como esta se sentindo....caiçara?

Não é bom demais da conta?

Ah....o mar!!!!!

beijosssssssssss pra vc.

Rogério Castilho disse...

Rô, eu já sou bronzeado!

Rogério Castilho disse...

Luciana, nem não se sinta humilhada, querida.
Eu vou trabalhar. Quer dizer, alguma coisa parecida com isso...
E obrigado pelas visitas.
;o)
Beijo e tchau!

Rogério Castilho disse...

Angel, agora eu moro lá e cá!
Bão, né?

Beijo e tchau!

Rogério Castilho disse...

Virg, precisamos providenciar visitas!

Beijo e tchau!