domingo, 22 de junho de 2008

*Suspiros*

Então.
Aí eu abro o meu Orkut e tem este depoimento:

Desde o dia em que vc passou a existir dentro de mim, coloquei na cabeça o propósito de significar para você, ao mesmo tempo, um porto seguro para o seu descanso e a plataforma para os seus mais ousados sonhos. E, neste final de semana q passamos juntos quero que você saiba q continuo com este objetivo de te fazer feliz e de ser feliz ao seu lado.
Não quero fazer planos. Entretanto, a sua presença faz com que eu veja mais beleza no mundo, faz com que eu enfrente a vida e os problemas com mais confiança e esperança, faz com que eu sinta o sol mais brilhante e ardente a cada manhã, e faz com que eu sinta a lua como uma discreta lamparina a iluminar as nossas noites de amor e carinho, sem nenhuma ponta de tristeza ou melancolia.
Refletido no seu olhar, tudo se torna mais belo. Ecoando no seu coração, o meu amor se torna mais forte. Eu te amo. Sob o sol ou sob a chuva. Sob um céu carregado de estrelas ou sob uma luazinha nova e solitária.
Obrigado.


Obrigado.

Obrigado.









Preciso de mais o quê?

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente com a sua alegria!!!E que você tenha muitos outros finais de semana como esse,meu querido.Viu como Deus é bom?Ele permitiu que um novo amor tomasse conta de você e o deixasse assim tão bem.Com dente ou sem dente....isso não importa!!!!Via a felicidade!!

Rogério Castilho disse...

Thanx, Angel.
Tudo o que eu preciso é disso: gente de bem na minha vida.
Obrigado por fazer parte também.

Boa semana,
beijo e tchau!

Anônimo disse...

Faz inveja, faz.....
Mas eu tb tenho meu bemmmmmmmmmmmmmmm
é bão, né??????

beijos
Boa chuva

Rogério Castilho disse...

O Ronnie Von, RC???
"Meeeeu beeeeeeemmmmmm...."
KKkkkkkkk....