domingo, 29 de junho de 2008

Don't drive drunk

Há muito tempo eu não assistia o "Pânico na TV" mas a matéria do Bola e da Sabrina enchendo a cara para mostrar os efeitos do álcool na direção foi impagável!
Fez-me lembrar desta receita:

Ingredientes:
01 garrafa de whisky .
01 frango de aproximadamente 02 quilos
Sal, pimenta e cheiro verde a gosto
350 ml de azeite de oliva extra Virgem
Nozes moídas

Modo de preparo:
Em um copo médio coloque o whisky com duas pedras de gelo. Vá envolvendo o frango e temperando-o com sal, pimenta e cheiro verde a gosto. Antes de continuar é preciso massagear o frango com o azeite, aproveite que suas mãos ainda estão limpas e beba o copo do whisky.
Temos que pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos antes de colocar o frango. Enquanto espera esse tempo sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto. Use as nozes moídas como ‘tira gosto’.

Leve o frango ao forno em uma assadeira grande. Sirva-se de mais uma ou duas doses de whisky a gosto. Axuste o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos, botar pa assar a ave.
Joge uma dose de whisky por cima do frango debois de beia hora assando. Cuidado para não gastar buito wisk nesse momento. Tentar zentar na gadeira, servir-se de oooouuutra dose sarada de whisky. Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango
.
Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas duas horas.

Cuidado para Tentar retirar o vrango do vorno. O forno é quente e queima, num vai guemar a mão, garaio! Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro.. de você,é claro. Esqueça o pato, não se pode desperdiçar tanto assim com ele…

Tente novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuu. Pegue o vrango que gaiu no chão e enjugar o filho da buta com o bano de prato e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo. Tá Bronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ammeeeeii esss receita ! Sem contar que ri pencas com ela !!
Domingo que vem vou separar um frangão e o JB pra preparar o almoço !

Rogério Castilho disse...

Biju, gonvida uzamigo!