sexta-feira, 27 de junho de 2008

Prêmio Comunicação & Destaque 2008

Então.
Conforme eu (não) contei, ganhei um prêmio esses dias.
Fui escolhido o Melhor-Não-Sei-O-Quê da televisão brasileira do Brasil.
Festa estranha, com gente esquisita - só porque eu não gosto desses eventos, porque pra quem curte estava ótemo.
Foi assim: friaca medonha. Havia a cobertura com o toldo mas SEM PAREDES! O vento fazia a curva!!! O convite marcava 19hs. Cheguei às 19hs. Havia quatropessoas. Dá pra ver que cabem exatamente gentepracaralho lá:







Ôtracoiza: também vinha impresso "Convite Individual" e por isso eu fui sozinho. Só eu. Neguinho levou acompanhante, assessor, filhos, amante, entourage completa. Quem manda eu acreditar nas coisas?
A comida estava ótima, o vinho e o espumante deveriam estar também, porque eu fui de scotch.

O nível dos presentes pode ser medido pelas fotos abaixo:
Petrúcio Melo, aquele um:









Oscar Roberto Godoy, comentarista da BAND:









Renata Banhara, ex-Sra. Frank AUUUguiar:









E o prêmio. Dá pra jantar nele!









Tem mais fotos no meu Orkut.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que gaaaaato!!!!!!Menino,vc está demaissssss!!!!Lindão!!!

Anônimo disse...

Primo,
Independente de onde foi a entrega desse premio (frio pacasss), sei que vc foi merecedor. Voce é uma pessoa muito querida e seu profissionalismo a toda prova.
Esse é só mais um reconhecimento de sua capacidade e dedicação ao que faz, por que o faz com amor. E espere que muitos outros virão e eu quero poder estar perto de vc para poder cumprimenta-lo e dizer que tenho orgulho em te-lo em algumas paginas da minha estoria de vida.
Bjsss

Anônimo disse...

Parece que vc está fazendo menos do prêmio,acho que vc deveria sentir orgulho de ter ganhando ,não ficar criticando.

Rogério Castilho disse...

Angel, oftalmo já!!!

Rogério Castilho disse...

Bigado, Prima!
Pelas palavras e por me adotar na família.
Beijo e tchau!

Rogério Castilho disse...

Anômalo, eu adorei!
Quando eu não gostar, aí sim, você vai ver...

Unknown disse...

poxa weu tinha comentado u prêmio q vc ganhou mas num foi validado pq eu sou mto burro!
mas agora vão aí os parabéns pelo prémio de comunicação.
Deus dá o melhor para as pessoas que tem humildade no coraçao,e uma pessoa q vem destemidamente na zl de SP sem medo algum(acredito eu)tem humildade o bastanti!Deus está contigo cara!

Rogério Castilho disse...

Valew, Di!
E Deus está nos detalhes.

Até logo!