quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Errou na mosca!

Dilma, a candidata do ômi à presidência da República, vai revelar em breve os números do próximo concurso da Mega Sena. Aguardemmmmmmmmmmmmmmm...

Dilma descartou há duas semanas qualquer risco de apagão no país

Declaração foi feita em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro, em 29 de outubro, quando ela defendeu a construção de usinas hidrelétricas

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, descartou há duas semanas qualquer risco de apagão no país. A declaração foi dada em entrevista ao programa Bom Dia, Ministro no dia 29 do mês passado. Ela defendeu a construção de novas usinas hidrelétricas, obras que fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), para “garantir que o Brasil não tenha apagão”. Procurada pelo R7, a Casa Civil disse que ainda não há previsão para a ministra comentar a entrevista.

- Também temos uma outra certeza, que não vai ter apagão, é que nós hoje voltamos a fazer planejamento. Então, nós olhamos, qual é a necessidade que o Brasil tem de energia nos próximos cinco anos? Nós ao olharmos isso, providenciamos as usinas que são necessárias para o Brasil.

Na última terça-feira, um blecaute atingiu 18 estados e parte do Paraguai por volta das 22h. São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo ficaram totalmente às escuras. Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Acre, Rondônia, Bahia, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte foram atingidos parcialmente. Distrito Federal também sofreu blecaute.

Nenhum comentário: