terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dinho

Noa anos 90 eu trabalhava Rádio Cidade e fui convocado a fazer, ao vivo, um programa com o Dinho Ouro Preto.
"Cidade World Rock" ia pro ar quartas-feiras, meia noite. Sem carro, fiquei chateado porque não tinha como ir embora e morava longe. Logo no primeiro programa me apaixonei pelo cara. Gentil, inteligente, bem humorado - e manja muito de música! Um dos programas era sobre, sei lá, baixistas negros, e o Dinho falava 10 minutos sem parar (e sem ler), passando informações. E assim era com guitarristas canhotos, bateristas de libra ou tecladistas albinos. Acabava 1:30 da madrugada, ele ia embora e eu dormia na rádio, no chão. Feliz.

O programa não prosperou porque as outras emissoras começaram a boicotar o Capital Inicial e ele teve que parar.
"Cidade World Rock" acabou, a rádio não existe mais, a banda continua e o Dinho vai ficar bom, de um jeito ou de outro. Sim, eu espero uma intervenção Divina e sei que o tempo agora está a seu favor.

Nenhum comentário: