sábado, 24 de janeiro de 2009

Que lindo!

Não tenho mais ídolos.
Sou iconoclasta até a medula, mas acho legal quem tem.
Veja este relato que a Kek@ colocou em seu Orkut:

Eu vi o ELTON JOHN... Ao vivo... Na minha frente... Com milhares de pessoas atrás de mim!!!! Eu estava lá... Ele nos olhava nos olhos, ele interagia conosco, nos retribuía os beijos que mandávamos... Ele era divinamente real... Ele estava muito, muito feliz... Seguramente o surpreendemos com nosso carinho... Em todas as músicas ele se levantava, agradecia muito, nos olhava nos olhos...
Dormir na chuva, na fila pra pegar um bom lugar não foi absolutamente nada...! Ficar o dia todo no sol, na chuva não foi nada... Quando aquele pia
no, lindo, foi posicionado para o início do show caiu a minha ficha, que aquele que eu amo desde os meus 9 anos de idade ia estar ali... Comecei a chorar que nem criança... Sem dúvida alguma foi a maior emoção da minha vida!!! Acho que nunca vou sentir aquilo novamente... Eu tentava me acalmar... E via a incrível bateria do Nigel lá atrás... Aí começava a chorar de novo... Eu vou ver também a EJ BAND... Eu vou ver o Nigel Olsson, que eu tanto admiro...
Aí subiram no palco os fotógrafos... Ele estava chega
ndo... O show ia começar... Aí... Chorei mais um bocado... Mas quando a EJ BAND se posicionou... Fiquei petrificada... Não sabia se era sonho ou se era real!
Quando o Elton entrou no palco, ao som de Funeral f
or a Friend foi a grande explosão... Demorou alguns minutos pra acreditar que estava ali, que era real... Mas era... Foram as duas horas mais felizes da minha vida! Quando o Nigel começou a tocar The Bitch Is Back e o Elton foi batendo palma... Pensei: ele vai pular no piano!!! Dito e feito... E devidamente registrado em vídeo, pra nunca mais esquecer! Não sei dizer qual música foi melhor... Em Crocodile Rock os meninos da banda pararam de fazer o ‘Lálálálá’do refrão e deixou que nós o fizéssemos, pois estava um coral lindo! Em Honky Cat nossas mãos iam aos céus no Yeah! Lindo demais!!! Foi tudo perfeito!!! O Nigel estava perfeito como sempre, com uma camisa rosa linda! O Davey estava meio tímido... Gritei pra ele algumas vezes... Ele sorriu... Fez pose pras fotos... Bebia muita cerveja... Rs... E no solo do Elton, quando ele voltou ao palco pra cantar Skyline Pigeon, um presentinho para nós, brazucas, o Davey ficou sentado na lateral do palco, olhando o Elton e o público, encantado... Eles estavam muito a vontade... Só hoje, vendo as imagens é que percebi como estava cheio... Estava lindo!!!! E nós estávamos ali, no gargarejo... Privilegiados, com certeza!
Depois o Elton encerrou com lindas palavras de agr
adecimento... E cantou Your Song... Fomos ao delírio... E cantei apontando pra ele com muito amor: How wonderful life is while you're in the world!
Levei um cartaz pro Nigel escrito: NIGEL, I LOVE YOU SO MUCH! PLEASE GIVE ME YOUR DRUM STICKS!. Mostrei pra ele durante o show... E o Elton uma hora viu, parou e apertou os olhos pra ler, deu uma risadinha e falou algo pro Nigel... No final do show, logo que o Elton saiu, um dos produtores veio em minha direção, com as duas baquetas do Nigel... Ele pediu que me entregassem... Só con
segui balbuciar algo como thank's e fiquei ali, abraçada com as baquetas, e o povo da Elton John Forever me abraçando... Começei a chorar de novo... Foi lindo... Um gesto de grandeza dele... Ele não as jogou de cima do palco... Ele pediu que me entregassem pessoalmente!!!!! Caraca!!! Eu tenho as baquetas do Nigel Olsson!!! As baquetas que ele usou no show de São Paulo!!!!Sabe-se lá o que é isso não é??!! Pra mim... É algo inexplicável!!! É o maior presente que alguém já me deu!!!
Tô assim, sem saber o que dizer ainda!!! Muito emocionada com tudo isso que Deus me proporcionou viver...

Elton, thank's for coming!!! Foi o que eu gritava p
ra ele enquanto rolavam as duas últimas músicas... Obrigada... Tenho certeza que vocês deixaram aquele palco com uma certeza: nossos fãs brasileiros são muito especiais! E nós deixamos aquela Arena com uma certeza: Ele é o MELHOR ARTISTA DO MUNDO!!!!

(clica na foto para ampliar. A bonita estava no gargarejo)

Nenhum comentário: