Olá Pessoal,
Uma amiga da minha esposa a "Simone", descobriu que o seu filho de 9 meses está com Leucemia. A única solução é um transplante de medula.
O Kauan tem um tipo de leucemia muitíssimo raro, ninguém da família é compatível para o transplante nem o próprio Pai ou a Mãe , a chance de encontrar o doador é de 10.000 para 1, por isso estamos apelando para o maior número de pessoas possíveis, o tratamento com a quimioterapia tem dado bons resultados, e conseguido manter o quadro, porém não é necessário dizer o quanto é difícil os efeitos colaterais do tratamento.
Por incrível que pareça, poucas pessoas sabem, mas existe um banco de doação de medula e o procedimento é muito simples, vejam abaixo:
· Você precisa ter entre 18 e 55 anos e estar em bom estado de saúde;
· Ir até a Santa casa e fazer a coleta : -Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Rua Marquês de Itu, 579 - Vila Buarque - São Paulo-SP
Segunda à Sexta das 7:30h as 18:00h e aos sábados 7:30h as 15:00h. Não é necessário agendar!
Informações no telefone: (11) 2176-7000 ramal :5962
· Seus dados e sua tipagem HLA serão cadastrados no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea
Gostaria que todos fizessem pelo menos o teste... que consiste em retirar duas ampolinhas de sangue. Assim que fizerem o mapeamento genético da medula , o resultado ficará no Banco de dados do hospital, se for compatível com o do pequeno Kauan , vcs serão chamados para realização do transplante que apesar do nome, é um procedimento rápido e sem risco nenhum.
O caso é sério, ajudar é simples e por isso conto com todos vocês, imagine se você que está lendo esse apelo for o doador compatível que o pequeno Kauan tanto precisa, você não terá nada a perder e o Kauan ganhará uma vida.
A colaboração de vcs , é muito importante!
Muito Obrigado e fiquem com Deus.
Um abraço
André Riva
Eu, vou lá.
3 comentários:
Mas você nem gosta de gente! Vai salvar vidas por que? Quanto menos, melhor pra você...
Algumas valem a pena.
Um viva aos comentários previsíveis....
Postar um comentário