segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

FDP

É só comigo ou você também é diariamente assediado por hackers, crackers e cream-crackers?
Já bloquearam meus três cartões de crédito e agora meu PC está uma josta.
Que as pulgas de mil camelos infestem os seus sovacos! E que eles tenham braços curtos demais para coçar.







Óia só!
Logo após este post, recebo isto:
Caro(a) assinante,

Detectamos excessivas tentativas de acesso ao seu e-mail com senha incorreta.

Para sua segurança, o acesso ao seu e-mail ficará temporariamente bloqueado.

Por favor, se você esqueceu sua senha, entre em contato com a Central de Atendimento ou
visite a Central do Assinante: http://sac.uol.com.br

Atenciosamente,

Equipe UOL

2 comentários:

Túlio disse...

Não é só com você, mas aparentemente você tem a preferência deles. Devo concluir que você tem uma conta bancária obscena?

Rogério Castilho disse...

Conclusão correta!
Sempre que vejo meu saldo sinto tremores, umidecem-me as pontas dos dedos, fico vermelho e ofegante.