quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sexo, drops e rock'n'roll

Tenho quase 42 anos de idade, muita experiência em algumas coisas e paciência nenhuma na maioria das vezes. Sou o que se pode chamar de misantropo. Antes só do que mal acompanhado é uma verdade absoluta pra mim. Contudo, todavia, mas, porém, como cantou Rita Lee, conviver é preciso. (Concordar não é preciso). Quando ouço - e apenas ouço - a molecada vomitando sobre os temas deste post, cogito a dúvida sobre ser melhor ouvir cousas a ser surdo. E "molecada" é todo aquele com menos de 30! Sobre música, só tenho a dizer que gosto não se discute, lamenta-se. Alguém veio me perguntar o que eu achava de alguma coisa parecida com Créu, como se eu soubesse. E que Beatles era "chato". Mau gosto não se discute.
Drops. Bom, drops está no título porque não falo de drogas, sob pena de ser preso. Saudades do Dulcora.
E sexo... Os homens com quem convivo são todos 'pegadores' e suas mulheres, santas. Uma putariazinha básica envolvendo a patroa, nem pensar! Big Richard agradece.
A surdez seletiva é uma dádiva!

4 comentários:

Gustavo Ca disse...

Apesar de não ser preciso, concordo, antes só do que mal acompanhado. E não sei como consegui até hoje ficar sem ouvir o tal 'créu'.

Anônimo disse...

Autismo por opção também é uma boa saída.

tom paixão disse...

eu!
e não uso pente nem transo parente.e aprendi com vital, velho paraiba que você conhece: depois de toda peroração juvenística babacal, olho pro nada e digo, ééé?

Rogério Castilho disse...

Gus, muitas vezes a solidão é a melhor companhia.
Quanto ao 'créu', mantenha-se longe!
Abrax.