quinta-feira, 18 de junho de 2009

Unforgettable

Lendo com atenção a metéria abaixo e analisando o que vem me acometendo, concluí o seguinte: ao invés de ficar com pena da infeliz, utilizei uma técnica que, em PNL, se chama Ressignificação. A pobrezinha não me esquecer e se referir a mim, diretamente ou, amuíde, sub-repticiamente (peculiar...) em posts, comments fakes, e-mails, depoimentos e sabe-se lá mais o que, não produz mais pena. Se um ano e meio depois o que se ouve nas entrelinhas é "Fecho os olhos pra não ver passar o tempo/Sinto falta de você (...)/Eu não consigo te esquecer", isto significa eu eu sou... inesquecível!

Enquanto eu lhe dedicava comiseração, estava direcionando minha atenção a ela, olha isso!
Vou concordar e dedicar atenção a mim mesmo. Óbvio!!!

Afinal, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".

Alvíssaras!

Nenhum comentário: