segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Saco cheio

Querido Papai Noel:
Eu sei que o senhor está cheio de coisas para fazer, de cartinhas para ler, de presentes para entregar.
Mas eu também sou filho Dele, e um exame de DNA pode provar!
Logo, também tenho direito a um pedido.
E o meu é bem simples, o senhor nem precisa me trazer nada, ao contrário, eu quero não ganhar.
O meu pedido, Bom Velhinho, é que o senhor, não sei como, faça com que eu NÃO RECEBA MAIS CARTÕES VIRTUAIS DE NATAL, NEM POR E-MAIL, NEM NO ORKUT, NEM EM LUGAR NENHUM!!!
EU NÃO AGUENTO MAIS CARTÕEZINHOS 'FOFOS', COM RENAS RELUZENTES E SININHOS BIMBALHANDO AO REDOR DE MENSAGENS EDIFICANTES!!! CHEGAAAA!!!!
EU NÃO GOSTO DE NATAL, NÃO ENTENDO A MECÂNICA DA COISA, NÃO COMEMORO, NÃO MONTO ÁRVORE, NÃO PENDURO MEIA NA PORTA, NÃO COMPRO PRESENTE PRA FAMÍLIA TODA, NEM DOU CAIXINHA PRO LIXEIRO.
EU NÃO SOU TARGET!!!
TÔ FORA DA BRINCADEIRA!!!
TEM JEITO, BOM VELHINHO???
Pronto, falei.
Desculpe a letra grande, mas é precaução para o caso de o senhor não conseguir ler direito.
Tenho certeza de que milhares de milhões de pessoas adoram receber esses cartões, então direcione os meus pra elas, pode ser?
Fui um bom menino durante o ano todo, então eu mereço este presente.
Obrigado!

Nenhum comentário: