quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Felizanonovo

2008 começou dia desse e já terminou.
Os anos estão passando cada vez mais depressa.
Aproveite bem 2009 porque já que ele acaba!

2008 foi muito bom, embora todos os meus anos sejam muito bons.
Obrigado!

Encerrei ciclos profissionais importantes, comecei novos, fiz experiências, vivenciei descobertas, ganhei muito.
Obrigado!

Conheci gente, fiz novas amizades, me apaixonei muito, pessoas entraram na minha vida para sempre.
Obrigado, obrigado, obrigado!

Finalmente conheci verdadeiramente pessoas que supunha conhecer.
Obrigado!

O Corinthians caiu, subiu, foi campeão e terminou o ano fazendo inveja para os outros.
Obrigado!

Mudei de casa, de trabalho, de vida.
OBRIGADO!

Fiz muitos shows, paguei alguns micos, ganhei alguns fãs.
Obrigado!

Algumas conquistas materiais, muitas conquistas espirituais.
Obrigado!

Estudei, aprendi, ensinei.
Obrigado!

Ganhei peso, perdi peso, ganhei músculos, perdi cabelos, ganhei filhos, ganhei até um neto! Obrigado.

Em minha vida não existem fracassos, apenas aprendizados. Acontecimentos fizeram com que eu aprendesse a separar amigos de colegas, colegas de conhecidos, conhecidos de "quem é esta pessoa?". E a coluna de "amigos" tá muito bem servida.
OBRIGADO!

Às mulheres que eu amei: muito obrigado. O tempo que durou é o de menos. O que vale, o que fica, é o meu agradecimento pela oportunidade de participar de suas vidas. Pelos momentos mágicos, intensos e inesquecíveis, obrigado.

E ao Papai do Céu, muito obrigado por permitir que minha vida continue sendo extraordinária.

Faça o seu 2009 valer a pena.
Eu vou fazer.

Nenhum comentário: