terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recebi, repassando

Núcleo Vocacional inicia credenciamento de profissionais de dança, teatro e música

Entre os dias 15 e 19 de dezembro, o Departamento de Expansão Cultural receberá inscrições de interessados em atuar como artistas-orientadores nestas áreas

O Departamento de Expansão Cultural de São Paulo (DEC) abre, dia 15 de dezembro, as inscrições para os interessados em orientar e coordenar equipes nas áreas de dança, música e teatro.

Serão credenciados até 180 artistas de dança, 200 de música e 220 de teatro, entre orientadores, responsáveis pela realização das atividades de formação dos alunos, exercendo o papel de agente cultural, e coordenadores, que acompanharão este trabalho avaliando e auxiliando os artistas-orientadores.

Os interessados devem se inscrever na sede do DEC à Av. São João, 473, no 6º andar até dia 19 de dezembro, entre os períodos de 10h às 12h e de 14h às 18h. Para participar, o candidato deve comprovar experiência na área pretendida, apresentar o DRT ( apenas para as áreas de dança e teatro), preencher ficha de inscrição disponível no Núcleo Vocacional e entregar os documentos solicitados pelo edital.

Cada artista-orientador receberá 34 reais por hora efetivamente trabalhada numa carga estimada de 45 horas mensais. Para os coordenadores, a carga horária é de 45 a 55 horas mensais e o valor de 38 reais por hora.

Os aprovados na primeira fase serão apresentados a partir do dia 20 de janeiro de 2009 no Diário Oficial, assim como as datas das convocações para a entrevista da segunda fase.

Confira o edital na íntegra

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=5586

Nenhum comentário: