quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pingos nos is e ponto final

Post exclusivo para Deborah:
Atenção, Deborah, este post sim é para e sobre você.
Este post.
Embora você ache que tudo aqui seja escrito por sua causa, desculpe aí, mas não é.
Embora você minta, dizendo que "nem lembrava da minha existência e eu fui te procurar", nós dois sabemos a verdade.
Em nome dela eu quero te pedir: não me mande mais torpedos, como o "Por um momento esqueci de tudo e senti saudades"; não me ligue mais, como quando eu estava no teatro; não me mande mais e-mails, como o "Amor, veja se o Kacareco está pronto e prepare-se que esta noite você não vai dormir"; não peça mais para eu te adicionar no Orkut; não peça a minha amizade "porque os seus guias te orientaram" nem, por conta da minha recusa, mande mais e-mails matinais me chamando de escroto e nojento.
Bom, eu sei que nenhum dos meus pedidos vai adiantar nada.
Muito menos se eu pedir pra você deixar minha família quieta.
Mas a minha parte estou fazendo.
De minha parte, adeus.
Se ligar, vou continuar não atendendo.
Vou continuar deletando, apagando, excluindo.
Inclusive deste blog.
Crie as historinhas que quiser, faça o que quiser - longe de mim.
Conversa com seus guias aí e segue seu caminho.

Nenhum comentário: