sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sobre o show de ontem

Apresentei-me com o Japa, o Antonio Celso "Donald" Jr, e Rafael Cabeçudinho.
Alguns comentários aqui, ali, e no Orkut:

"Dê os parabens praquele menino de oculos, Rogério, nao me lembro o sobrenome, mas o carinha foi bom e original. Se me permite dizer, foi o mais original e o melhor de todos voces."
Aloísio Monteiro

(Além de elogiar me chamou de menino!!!)

"e ai rapaz ! parabens pelo show

abração"
(Gilberto Santos)

"Ô Mininopipapai!

hahahaha
Muito bom Castilho! Abraço"
(Rafael Marinho)

"bacana ontem hein !

os caras manda bem demais
parabens a tds vcs
abçs"
(Gilberto)

"Estive ontem no bar, e eu particularmente achei um dos melhores shows de humor que já vi."
Murilo Almeida

"Castilho, estive na apresentação de ontem em Mogi das Cruzes e gostaria de parabeniza-lo pela excelente apresentação."
Camila

Obrigado a todos e, só de raiva, publiquei o vídeo da apresentação.
Depois eu posto outro.

Nenhum comentário: