quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ponto final

A doidinha com quem eu terminei um relacionamento em janeiro não larga do meu pé.
Entra aqui, com pseudônimos, e faz comentariozinhos 'meigos' até que eu faça menção à minha linda mulher. Pode verificar no histórico.
À partir daí, passa a ofendê-la por e-mail, Orkut e por aqui.
O psiquiatra que diagnosticou sua esquisofrenia esquizofrenia não terminou o serviço. Os remédios não estão fazendo efeito!
A doidinha despirocou de vez!!!
E eu não vou mais responder a nenhuma agressão, invenção, maledicência, nada.
Este é (era) o único jeito dela ter contato comigo.
Não terá mais.
Quem quiser acreditar em mim, ótimo.
Quem quiser acreditar nela, ótimo também.
De amigos - e de ajuda - é o que ela mais precisa.
Só não obterá nada disso de mim.
Daqui pra lá só desprezo.
É um espiritozinho perturbado e disso eu quero distância!

Nenhum comentário: