quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Show

Foi bem legal.
Rogério Morgado se f*deu, porque o público estava frio.
Celsinho mandou bem, Japa esquentou, peguei a platéia "amaciada".
Testei piadas novas (funcionaram!), mandei as velhas - mas todas minhas (que funcionaram também!), enfim, me diverti.
Quero agradecer a presença da Kek@, que mora na Residência do Pênis, e não só foi como levou a gracinha da Carol junto.
Meninas, mandem as fotos, que as minhas ficaram uma porcaria!
E beijos especiais pra Dani, leitora e fã, que é linda e pra mãe da Dani, que é lindona!
Pro pai da Dani o meu "bem feito". Quem manda deixar suas meninas sozinhas na noite?
Ah, manda a foto pelo mesmo motivo! (contato@rogeriocastilho.com.br)
É isso.

Beijo e tchau!Kek@, eu e Carol. E eu pensei que a MINHA foto havia ficado ruim...Mãe da Dani e a Dani. Não disse que elas são lindonas?
.

Nenhum comentário: