segunda-feira, 24 de março de 2008

Veneninho

O Portal do Leão Lobo (é, ué) informa (eu diria divulga) que a Miss Brasil Natália Guimarães está namorando com o Leandro, do KLB.
OK, não sei qual nome é menos bom mas, acredite, vai piorar:
O jornalista Odair del Pozzo, do Agora São Paulo (eu avisei...) foi processado pelo pai do trio por insinuar que Leandro é daqueles que não fogem do pau.

Sei lá porque, não tem nada a ver, mas me lembrei do grande Nélson Rodrigues e suas frases geniais, como "O dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro"...

4 comentários:

Érika Augusto disse...

Eu nem sabia que ela tinha saído da casa...

Rogério Castilho disse...

Colé casa, Keka?

Érika Augusto disse...

Hahahahhaha... Olha só meu... Que louca...
Jurava que era a Natália do Big Brother... Hauhauhauhauhau...
Mal aê... :|

Rogério Castilho disse...

E eu pensando em todas as casa, inclusive a casa do... Aquela mesmo!