quarta-feira, 6 de maio de 2009

Noça língua portuguesa

A "rainha" Hortência falou bobagens sobre Rubens Barrichello, por aqui chamado de Mano Brawn.
Pediu desculpas e... ficou pior!

Lê aí, BARRIQUELO:

“Gente hoje dia 05/5 foi um dia muito importante para o basquete brasileiro. Para quem luta por um basquete mais sério e competitivo tem que ter uma gestão moderna e renovada. O Grego não é mais o presidente da confederação e quem está em seu lugar é o Carlos Nunes do Rio Grande do Sul. Estou feliz porque estão pessoas muito sérias, escolhida por ele (Carlos), como o Brunoro, conhecidos por todos como um grande gestor em esporte. Estarei fazendo parte dessa equipe e já agradecendo o Carlos pela confiança que está depositando em mim.

Agora, por outro lado, triste porque fiz uma brincadeira de muito mau gosto e já reconhecendo que errei e aproveitando para pedir desculpas, com o meu grande amigo, inclusive já jogamos Golf juntos, e também uma pessoa que admiro muito Rubens Barriquelo. Na verdade a brincadeira foi num contexto que me expressei e fui mal entendida, mas errei e não vou fugir do meu erro. Portanto DESCULPE-ME não tive a intenção de ofender. Pronto já estou me sentindo um pouco melhor agora que já me desculpei.”

Nenhum comentário: