sexta-feira, 11 de abril de 2008

Peroba

Seria a madrasta Ana Carolina Jatobá uma cara-de-pau?

2 comentários:

. disse...

Dificilmente me aventuro a deixar comentários em blogs, como tb poucos são os blogs que atendem ao que gosto de ler, mas gostaria de deixar registrado que cheguei ao teu blog via - blog Rosana (Querido Leitor), que adoro, e todo dia antes dos meus e-mails...entro no blog pra conferir...fazem dias que conheci o blog, mas nestas madrugadas em casa.. confesso que ´praticamente já li o arquivo do blog inteiro e deixo minha msg de congratulação... pois é muito bom, o que me deixa entristecida porém, são os poucos comentarios que vejo nos posts...ficaria feliz com uns 100 em cada post, mas gosto de acredita que assim como eu - que não deixo comentarios facilmente, mas sempre divulgo um novo endereço que conheço e que me admira - que várias pessoas façam o mesmo sobre teu blog...
Só depois de ler quase todo o blog é que li o perfil e vi de quem era.... O CARA DO REDUFIM!!
A-do-rei
Parabens pelo blog, discernimento, inteligencia, humor e sorte e bons frutos pra sua carreira profissional, paciencia, dinheiro e felicidade!

Fica aqui reg. meus votos a vc.

Abraço

Rogério Castilho disse...

Emelin, muito obrigado!
Você nunca comenta... e dessa vez fez um depoimento.
Muito legal!
Sempre há posts novos por aqui.
E visitantes novos, como você.

Mais uma vez, obrigado!

Beijo e tchau!