quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mãozinha

"Olá Rogério, boa noite.

Eu sou Plínio Nogueira e há cerca de um ano tenho um blog (www.acidoecaustico.blogspot.com). Estou cada vez mais encantado com a possibilidade de escrever coisas do cotidiano de modo aberto e claro a todos pela internet, porém, para uma pessoa digamos "comum", um civil qualquer sabe, que anda de bicicleta nas ruas de Cuiabáhotcity, não é fácil entrar nessa onda de escrever um blog e ter um bom número de visitas. E é por isso que estou buscando ajuda com quem já tem um certo prestígio, mesmo eu não podendo retribuir muito. Se de alguma forma você puder me dar uma força, divulgar meu blog no seu ou algo parecido, ficaria muito grato. Antes que eu me esqueça, aproveitei minha webcam e fiz o comercial do meu blog, que está nesse link (http://www.youtube.com/watch?v=n3mOwdarwK0) do YouTube, para que assim conheça mais do meu trabalho tão "humirrrrrrrde".

Desde já, muito obrigado"

plinionogueira@hotmail.com
www.acidoecaustico.blogspot.com

Nenhum comentário: