segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Isto non ecxiste!

O Luis tá apelando:

"Segundo o jornal inglês Daily Star Sunday, o piloto Lewis Hamilton convocou os poderes do famoso paranormal Uri Geller para ajudá-lo na busca pelo título mundial de Fórmula 1 de 2008. O britânico, da equipe McLaren, já se preparou para o GP da China, neste domingo, com apoio de Geller.

Uri é um grande fã de Hamilton e concordou em auxiliá-lo com uma série de messagens de pensamento positivo. O israelita, que afirma ter poderes psíquicos, conseguiu manter a mente do piloto focada na vitória, evitando assim que o inglês cometesse erros.

A idéia de pedir ajuda a Geller veio após os incidentes no GP do Japão, onde o inglês terminou na 12° posição. Para evitar a repetição do ano passado, quando perdeu o campeonato nas últimas corridas, Hamilton quis se consultar com o paranormal.

"Ele é uma ótima pessoa. Falei com ele sobre ser positivo e acreditar em si mesmo. Disse a ele que acredito no que se pode visualizar, pode ser conquistado. Se você tem isso em mente, pode transmitir para seu corpo", contou Uri Geller à publicação Daily Star Sunday.

"Tudo o que posso falar é que nos encontramos e discutimos sobre o poder da mente", explicou o paranormal, de 61 anos."Felipe Massa deve contra-atacar com Thomas Green Morton!
Rá!

Nenhum comentário: