sexta-feira, 11 de julho de 2008

A cobra e o vaga-lume

Certa vez uma cobra começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar.

Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia; dois dias e nada...

No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

-"Posso fazer três perguntas?"

- "Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que vou lhe comer mesmo, pode perguntar..."

- "Pertenço a sua cadeia alimentar?"

- "Não."

- "Eu lhe fiz alguma coisa?"

- "Não."

- "Então porque você quer me comer?"

- "PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

.....e eu não suporto ver essas fotos da praia!!!!!!rsrsrsrsr

Anônimo disse...

...e eu não suporto brilho do sol enquanto estou no escritório. ;-)

Pensando bem, deixa ele brilhar, alguém aproveita - só não me tire o barato.

Rogério Castilho disse...

Vem pra cá, Angel!!!

Rogério Castilho disse...

Boa, Fante, "só não me tire o barato"...