terça-feira, 20 de maio de 2008

Funny work

Vamos a la playa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ôh, ôh, ôh, ôh, ôh...

Anônimo disse...

Vc deve estar super bronzeado,heim????Que tanto vai à praia!!!Me leva um dia,tá??????

Rogério Castilho disse...

Bora, Ro!!!

Rogério Castilho disse...

Angela, eu SOU bronzeado...
E estou indo de vez pra lá.
Logo aceitarei visitas.

Beijo e tchau!

virginia disse...

Rogerio, bom dia!

Vc ainda não disse aonde vai morar.
Santos? espero que não....os santistas são os argentinos da baixada....rs.
Alem do que, os imóveis em Santos são carissimos, meu marido foi ver a semana passada um 3 dorm de 850 mil...nada a ver.

Aqui na PG tem lugares maravilhosos pra morar e é bem sossegado, querendo mais agito fica perto de Santos e de Sampa.

Não quero fazer propaganda, mas meu marido é corretor de imóveis, se quiser alguma dica, me fale, ok.

beijossssssssssss

Rogério Castilho disse...

Bom dia, Virg.
Vou morar em São Vicente. 21º andar, de frente para o Atlântico. A Ponte Pêncil está a 200 metros à direita. Pertinho pra eu te visitar!

Beijo e tchau!

Anônimo disse...

Eu SOU bronzeado! hahahaha... Só tu mesmo!
Eu vou visitar!!!!
Bjo*

virginia disse...

Rogerio, vc vai ter uma vista maravilhosa, eu adoro a ponte Pêncil.

Que legal, pertinho de mim mesmo....vc vai adorar morar por aqui no litoral.

beijosssssssssss