quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Marketing


Primeiro foram os kits "Eu Nunca Vou Te Abandonar", sucesso absoluto. Depois, a sugestão de mudar o escudo, trocando as estrelas por uma corôa e a palavra FIEL. Agora, a camisa roxa. O novo departamento de Marketing do Corinthians está trabalhando muito bem, já que tem alcançado o objetivo: manter o clube na mídia. Não é algo muito difícil, concordo, mas agora tem mobilizado até a 'concorrência'. Os adversário continuam dedicando mais tempo ao Corinthians do que a seus próprios times. Aguardam-se piadinhas óbvias sobre Barrichello e o carro corinthiano na Superliga Fórmula.
E enquanto isso, os outros "grandes" vendem grama e pedaço de rede.

2 comentários:

Rogério Castilho disse...

Welcome U!!!

Anna Sawka disse...

O Dualib ficaria entalado nele... rs!
Ô seu chato, sei que meu blog é cheio de inútilidades e eu nem escrevo tão bemmmmm como você, mas linka o meu aqui né? Vamos ser parceiros de blogspot, rs!
Pelo menos, rs...
Beijocas
Adoro-te